sábado, 22 de setembro de 2012

L'acqua

E nunca mais houve um sorriso tão enigmático
Sumiu junto com as pegadas deixadas na areia
Foi-se com as nuvens de um dia antigo
Ainda lembro, ainda sei que isso aconteceu
Mas não como uma certeza factual
Parece mais algo visto através de prismas distorcidos
A cada olhada se torna menos concreto
E dependente totalmente de como a luz incide
Há vezes mais sombrias
Há vezes mais bonitas
Há vezes, apenas
Estive lá, numa memória etérea
Na dança de minutos e segundos
Cada passo desses gravados intangivelmente
Mas que volta em ciclos
E eu admito, há vezes que não acredito
É tão fugaz, fácil de sumir
Bem mais fácil que desaparecer
Mas que uma música, uma palavra traz de volta
Vai na frente, eu ainda tenho coisas pra fazer aqui
E de resto
É assustador, não sei bem o que estou fazendo ou aonde estou indo
Sei que tenho que lembrar
Por isso, hoje, sentei numa pedra e lembrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário