sábado, 13 de agosto de 2011

Delirium vol.1


Agora não sei se vou ou fico
Tive meu momento de dúvida
E ele não passou quando eu quis
Agora penso tanto e nada faço
Perdi minha decisão em outra calça

Só mantendo minha vida
Apenas indo, não mais tentando
Quis falar, mas nada me ocorreu
Pensei, pensei e me embriaguei
De álcool e sangue, mas não de virtude
 
Onde estava meu orgulho
Por onde andava minha dignidade
E o tabuleiro onde montei minha vida
Meu seguro saúde, meu CPF
Meu ar blasé sumiu junto com minha indiferença

Cansei de fingir, cansei de sorrir
Cansei de chamar e ninguém olhar
Cansei de pegar a pena e não escrever
Cansei de tentar e não conseguir
Bati, bati e não responderam

Hoje não quero mais fingir
Quero mais, quero ser eu mesmo
Chorar se quiser, gritar se puder
Falar mesmo com as pedras
Pular uma vez se me deixar feliz

Compor músicas vis
Poemas vagabundos, dignos de uma meretriz
Não pensar no que houve
Não lembrar do hoje
E ser feliz como nunca mais

Sorri e segui
Chorei e consegui
Amei e desisti
Por um tempo me permiti
Ser não uma imitação, mas o original

Depois de tudo isso, só me falta ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário