domingo, 31 de janeiro de 2016

Fragmentação.

Deixei minha alegria com algumas pessoas
Perdi anos de minha vida em algumas situações
Parti meu coração em alguns acessos
Dividi minhas atenções em perdas irreparáveis

Hoje sou apenas um amontoado do que já fui
Pensamentos e atitudes desconexas
Hipocrisia e teimosia restaram no lugar de meu centro
Duvido de pequenas e grandes decisões

Mudei bastante para agradar
Mas não agradei a ninguém
Sinto falta do que deixei pra trás
O vazio em meu peito pelo que sou

Minha compreensão, minha compaixão
Minha empatia, minha noção
Minha visão de mundo, errante e sem convicção
A solidão pois todos andaram, e eu fiquei

Um silêncio inabalável
Vergonha pelo que sou
Pelas atitudes que tomei
Por desculpas que não pedi e nunca receberei

Procuro ajuda e não tenho
Tento ajudar e pioro
Como poderia?
Não tenho mais o que dizer, não tenho mais nada.

Peças que faltam
Olho e me sinto incompleto
Mas não há o que corrigir
Não há quem possa corrigir

Nada me justifica
Nada me salva
Sinto muito.
Por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário