sexta-feira, 31 de agosto de 2018

E se...?

E se
Por um acaso voce dissesse sim
Não sei o que faria
Que seria de mim
Perdido em pensamento
Processando a informação
Não sou acostumado a ter êxito
Não tenho talento para campeão

E se
Eu conseguisse ser feliz
Meu bem, contigo teria sido
Dias alegres e sorrisos
Pois me faria um bem querido
O que me falta de coragem
O que me faltou de coragem
O que não sumiu foi o amor

E se
Ao invés de ver todos os outros
Voce tivesse me visto aqui
Te amando em silêncio oculto
Me enganando para sofrer só um pouco
Sim, meu drama ainda é o mesmo
Fica meu fracasso em si
Pois a história tá aberta e eu não sei
Fechar

E se
Quando eu te olhei
Eu tivesse me apaixonado menos
Para que não esquecesse depois de um tempo
E para poder viver mais sereno
Não ter medo de te ver mais
E conseguir até, quem sabe
Um pouquinho de paz

E se.
E se nada tivesse acontecido
Seria eu ainda isso
Ou seria seu querido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário