quinta-feira, 30 de junho de 2011

The Darkest Night



A solidão pura e simples
A traição, o abandono, o definhar
A saudade de tempos passados
O medo pelo futuro

Hoje você diz que se preocupa comigo
Mas e quando eu me preocupei com você
E quando todos esses que me chamam de pária
Chamaram você de exilado?

E agora nada tenho
Nada além de dúvidas dolorosas
De formas abstratas e horríveis que dançam na minha frente
Negadas por você, que continua olhando apenas para você

O vazio me encobre e me traz lembranças
De algo que se perdeu completamente
Um tempo em que éramos fortes
Um tempo onde nos defenderíamos
 
E agora apenas o vazio
Preocupe-se comigo se quiser
Agora se foi
Agora não há mais

Mas devo agradecer eu acho
Não pela dor, não pela saudade
Não pelas lições, não pela falta
Mas por ter me ensinado que tudo, sem exceção, acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário