quinta-feira, 30 de junho de 2011

Decisão


Acordei decidido.
Hoje vou enlouquecer.
Se nada mais faz sentido
Porque eu vou fazer?

Enxergo tudo de ponta cabeça
Ou invertido como num espelho
O que me leva para a direita
No mínimo é amigo do ceifeiro

Chamam-me de esquisito
E olha que nem havia ainda enlouquecido
Só por causa de meus versos
Não falarem do infinito

Ou de minhas ideias não falarem
Aquilo que estão acostumados a pensar
Ou de não gostarem
Do que tenho a declarar

Mas tudo bem, sem mágoas eu vivo
Um palhaço triste num teatro vazio
E agora vou sentir um grande alívio
Pois ser louco me dará grandes risos

Acho que devo ir agora
Ficar louco, sem demora
Abraçar o insano e dançar
E um de vocês vou me tornar

Obrigado a todos pelos aplausos
Cortinas se fecham, saio do palco
Agora meu lugar é com vocês
Nesse mundo sombrio, viverei outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário